quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Hip Hop é minha arma, que Deus me deu, e ele não falha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




(Essa letra é inédita, não tá no cd "Jesus e a Pipa", vai estar se Deus quiser no próximo cd)
Soco

Obrigado Senhor, mais um dia de presente,
Quero hoje ser mais que um crente,
Quero fazer a diferença no meu dia a dia,
Tou aqui pra ajudar, aliviar a agonia,
Bate pesado essa tal de desigualdade,
Mas tamo vivo, contento com essa verdade,
Soco, é essa palavra,
Preciso só de Deus e mais de nada,
Na correria tomo café,
Ligado tomo ele em pé,
Um brother me pediu uma cesta básica,
Depois pediu outra, pedir é como máquina,
Mãos estendidas o povo espera um troco,
Mas precisamos de Jesus, esse é o soco,
Soco na mentira da sociedade,
O que aprovam hoje amanhã virou calamidade,
É por isso que quando vejo e leio jornal,
Acredito mais na palavras do Mano Brown,
Quer ficar informado, ouça um cd de rap bom,
Além de informação, você ta ouvindo um som,
Bem aventurado é o cara humilde e esperto,
Que lê a Bíblia e sabe que tudo nela é certo,
Na idade média os romanos proibiram,
Muito pra fogueira porque ela traduziram,
Na hora do almoço corro pro meu palácio/barracão ,
Senhor obrigado pelo arroz com feijão,
Converso com Deus a toda hora,
Só Ele me escuta e nunca me ignora,
Chegou a mim uma pessoa pediu um dinheiro pra cachaça,
Eu não dou, aí vem o pecado, disfarça, disfarça,
E caia de cabeça, na verdade,
Jesus Cristo é um soco na hipocrisia da sociedade,
Conheço uns traficantes, assassinos e ladrões,
Mas aqueles que estão soltos e tem uns milhões,
São piores pois são falsos,
Pisam em ovos, pisam descalços,
Mas eu uso o tênis preparação do Evangelho,
Me leva em lugares onde as vezes eu não quero,
E mais um dia se foi, faço um balanço no travesseiro,
O dia foi bom, mesmo com luta pois sou guerreiro,
Meu punho ta doendo, muito tive que usar,
Lutador do vai ou racha, me deixa brigar,
Bateu na minha porta é o pecado não deixo entrar,
Vai bater na porta dos fracos, que em Jesus não quer confiar.

2 comentários: