segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cuidado com o Que Falam no Pé da Sua Orelha, Tem Muito Lobo Vestindo Roupa de Ovelha


Não acreditem nos religiosos acreditem em JESUS!!!

Minha Biografia

A Babilônia existe e é um país,
Espiritualmente falando, a Grande Meretriz,
E tem cara casado, com essa infeliz,
Por um triz, me salvei,
Sou de Jesus sim, rei dos reis,
Sem Jesus, onde eu deveria estar ?
Manicômio, vala, não dá pra arriscar,
Muito tempo desempregado o que vale um diploma ?
Sem trabalho qualquer homem não tem honra,
Comecei pintando muro, depois vendendo sapato,
O chulé do capitalismo ficou impregnado,
Patrões ditadores só queriam arrancar meu coro,
Pra acumular pra si, muita prata e muito ouro,
A história é a mesma de anos atrás,
Senhor do Engenho chicoteando e os escravos correm atrás,
Mas não tem nada não, vamu andando,
Deus no coração modificando os planos,
Eu sou, eu sou guerreiro, trabalho o dia inteiro, sou feliz sem ter dinheiro,
Enquanto estou aqui, não paro de lutar,
No meio dos lobo Jesus mandou pregar,
Mas cuidado, com o que falam no pé da sua orelha,
Tem lobo vestindo roupa de ovelha,
Só na Bíblia eu confio, não tou de bobeira,
Um olho no falso pastor outro na frigideira,
Minha vida, muitos capítulos,
Guerreiro da paz, mediador de conflitos,
Mas eu to firme na rocha, cheio de curativo,
O céu vai ser melhor aqui só é aperitivo,
De olho nas parada, tudo é vaidade,
Jornal das oito é mentira, a Bíblia é a verdade,
Por trás do pastor ladrão e do padre pedófilo,
Tem um espírito do mal comandando o negócio,
Por isso é que eu te falo, por isso é que eu te digo,
Religião é praga, religião é lixo,
Desde 79 nunca chamei o dublê,
Sozinho com Deus, tive que resolver,
Ando sempre armado, de espada na mão,
A Bíblia marcada de caneta, minha munição,
De rolé na rua, sempre começo a cantar,
Inventando rimas pra vida encarar ,
Celular desligado, não quero conversar,
Ligado em Deus, serpente quer me mastigar,
Só tenho papel no bolso, história pra contar,
E ainda sobra uns troco, pruns brother ajudar,
Culto na igreja, sábado e na terça,
Guerreiro também cai, mas levanta a cabeça,
Apelido não tenho, meu nome eu sei qual é,
Guerreiro nato, sujeito homem de fé,
Louvado seja Deus, sempre, no meu coração,
Meu bom pastor, nunca me deixou na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário