segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Andar Armado????




A Bíblia é uma arma gente, não se iludam, o bicho pega, tem que saber manusear. Na minha mão, já pipocou pra cima de muitos elementos do mal, aonde o aço não enxerga o Calibre 91 DILACERA !!!!!

 Calibre 91

O cara que mora no quartel,
Quartel do Patrão do Morro do Céu,
Descança na sombra de quem é mais alto,
E canta pra ele um rap, reggae de louvor eu O exalto,
Deus é meu refúgio, fortaleza e baluarte,
Deus meu em quem confio, meu estandarte,
Ele me livrará da tocaia do passarinheiro,
Vivo 24 horas, não dorme é guerreiro,
Debaixo do seu braço, eu estou seguro,
Vivo com Deus nunca em cima do muro,
Minha arma é feroz, não sobra um,
É Salmo, é fé, Calibre 91,
Caiam mil ao teu lado, dez mil com um tiro,
Mas que crê em Deus, não será atingido,
Nenhuma praga no barraco vai chegar,
Pois eu tou em cima da Rocha, Ele vai me guardar,
Mas Deus tem seus soldados, eles andam armados,
Tão de vigia pra salvar, todos seus chegados,
Em todo viela que eu andar,
Deus dará a direção pra não tropeçar,
Deus é meu fuzil, minha toca é no céu,
Deus é metralhadoraanti aérea de Israel,
Deus é meu colete a prova de bala,
Deus é bomba de gáz, é sagaz, e mata,
É granada e pedra de atiradeira,
É Jiu-jitsu, kung fu, capoeira, (hey, hey, hey ieeeeeeeeeaaaaaaahhhhhh)
Na sua mão chave da morte e inferno,
É meu guia, meu regimento interno,
Jesus não é o loirinho da pintura do calendário,
Rosto brilha como sol e cospe fogo no meu adversário,
Qualquer homem por mais forte que esteja,
Vai pro cemitério um dia que seja,
Mas meu Deus é Único e é eterno,
Pode matar a carne e mandar a alma pro inferno,
Eu conheço o nome Dele, Ele é o meu compromisso,
Ele me chama e estou aqui ao seu serviço,
As marcas de bala na parede são um sinal de livramento,
Calibre 91, esse é o meu armamento,
Bum, bum, Calibre 91, Bum, bum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário