segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Deixa Cumigo Queu Vou Desenrolar.......


Muita gente pensou que eu virei doido depois que começei a falar de Jesus, larguei mentira, drogas e tals....Mas, se quiser saber, eu vou desenrolar, esta é a letra, mais uma do cd Jesus e a Pipa:

Vou Desenrolar

O espírito do ditadores romanos dominam religião,
Me colocam no Coliseu cara a cara com o leão,
Os olhos que eram cegos, começaram a pensar,
Tira o meu nome da missa, do discurso e do congá,
Pego no microfone pra falar a verdade,
Me ridicularizam, menosprezam minha idade,
Rindo de mim, dedos apontados,
Lágrima nos meus olhos, olhos indignados,
Falo Jesus te ama e você diz que tua hora não chegou,
Foi dar um role no pecado e nunca mais voltou,
Depois estranha voz fala, quem estão te chamando?
É diabo colonizador, querendo fazer escambo,
Dando espelhinho de banheiro em troca de pau Brasil,
Malandro que é malandro morre com tiro de fuzil,
Tanta violência, pra que tudo isso?
Deixa eu falar, com meu amigo Jesus Cristo,
Sei que é muito difícil, a dor é como um míssil,
Viver hoje em dia é pular num precipício,
Mas as coisas mais profundas da vida,
São simples como uma placa de saída,
Na igreja humilde me deram um abraço,
Olhos inchados, chorei não sou de aço,
Vai encarar?Os cães só latem,
Não me pegam que nem Bin Laden,
Se buscar a Deus é errado, eu não quero o que é certo,
Deixa eu ser fiel, mesmo sem ninguém por perto,
O que eu vou ganhar jogando fora minha vida,
Dentro de um cachimbo de iogurte suicida,
É, eu tenho fé,
Não comprei não roubei, sei qual é,
Eu tava de bobeira na mão copo de run,
Preparado e fissurado quero fumar mais um,
Mas a Verdade veio comigo conversou,
Me chamou para um rolé, pediu um lanche e pagou,
Desarmado eu, fiquei acuado,
Entreguei para ela, meu endereço, meu aparato,
Tava eu lá, chorei que nem criança,
Refugiado na igreja longe do mundo uma matança,
Quer saber o que acontece, vou desenrolar,
Não dei meu dinheiro telefone celular,
Quer saber o que rolou, vou desenrolar,
Não é religião, é viagem interestrelar,
Quer saber o que rola, vou desenrolar,
Jesus Cristo me achou e Ele quer te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário