segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aos Home!!!!!!!



Esse rap, fala da galera, homens simples que mudaram o mundo ao seu redor, creram em Deus e a história nunca foi mais a mesma depois deles, coitada da religião, sofreu e sofre na mãos desses cara, que desmascaram as parada errada!!!(nesta foto, o Alexandre em uma das apresentações dos Os Home, a galera pedia ajuda, e o que podemos fazer, fazemos, o que Deus pode, por Graça, Ele faz!!!

Os Home do Evangelho

Vou falar de heróis de verdade,
Simples guerreiros da humanidade,
Quando eu olho para eles, bate uma gratidão,
Dinheiro não paga o bem dessa geração,
Zezinho, Frank, Coty e Gregório,
O culto é muito bom, nem olho o relógio,
Porque Jesus ta vindo, o que você tem?
Será que vai falar sou amigo do Nem,
O Alexandre já pregou no meu barracão,
E o Antônio Carlos já me fez uma oração,
Mas Deus dirá, e você quem é?
É crente de palavra ou é um Zé?
Não adianta salvação na pele de ninguém,
Seja homem, e converta também,
Os Homi do Evangelho, espalhados na missão,
Geraldo, Giliardi, Paulinho e o Jackão,
Por que tarda o avivamento, Ravenhill,
Cadê os religioso?Sumiu,
Irmão André, Wilkerson, George Mueller,
Pra pregar pra pecador, do mentiroso a serial killer,
Um jovem cabeludo que não cobrava cachê,
Não dava autógrafo, nem vendia lp,
Profeta é o cara, Keith Green,
Exemplo de conduta para você e para mim,
Davi Brainerd, Dé, e Zampinha,
Sr. Daniel, Paulo, Gil e o Ninha,
A mulherada é mercida de se lembrar aqui,
Dona Creusa, Cláudia, Marileni,
Mas o que falar de Moisés, Jó e Elias,
João Batista, Paulo, Pedro e Isaías,
O Rei Davi, Melquisedeque e Abraão,
Daniel vencendo na cova dos leão,
Você duvida, pergunte a Salomão,
E depois vem pra cá ser um irmão,
(Dú)Mas tem uma galera que você não vê,
Que paga o preço por mim e por você,
É, eu tou falando dos irmão da intercessão,
Daia, Jô, Leda tem mais um montão,
Aqueles irmão tão sempre aqui,
Joelho no chão, clamando por ti,
Porque aqui não tamu de bobeira não,
O papo é reto, se liga varão,
Olha quem chegou foi uma milícia de anjos,
Enviados do Senhor pra ajudar nos arranjos,
Abre o olho cumpadi então,
O inimigo quer te passar um bandão,
Fica esperto e fecha com o Evangelho,
Jesus é o melhor caminho meu velho,
Os homi do Evangelho, estão aqui,
Para falar pra você,
Os homi do Evangelho, estão aqui,
Para falar, p vc e p mim,
Testemunho vivo, valeu Marcelão do TM,
É o poder de Deus, o inferno todo treme,
DJ Alpiste, Ao Cubo e Mano Reco,
APC 16, Lito Atalaia, Marcio Attack Versos,
Tem tantos nomes que não dá para falar,
Zinho, Reginaldo, Fernando e Ará,
Ayupe, Michael, Zé Rosa e Samuel,
Todos eles estão escritos no livro do céu,
Todo mundo aqui, pagou um preço,
Minha roupa de crente, meu adereço,
É Paz, amor, fé e verdade,
Jesus é minha regra, minha conduta na cidade,
Os homi do Evangelho, estão aqui,
Perdeu diabo, não dá pra vc fugir.



Foto estilo Carandirú, é o Paulo B-boy e Samuel tomando terere...

Nenhum comentário:

Postar um comentário