segunda-feira, 4 de abril de 2011

Profeta se Cansa, Mas Não Entrega os Ponto !!!!



É parcêro, u bagui é sério ..........

Aqui na minha terra,
Não tenho honra, sou profeta,
Os caras me chamam de sonhador,
Sim, talvez, isso aí eu sou,
Mas não podem tirar de mim,
Aquilo que ninguém deu,
nasci e morri sozim,
E quando for, vou atrás de Deus !!!!!!!!!!Valeu!!!!!!!Glórias a Deus!!!!!!!!!!!Eternamente!!!!

Eu trabalhava em um lugar, e estava junto com Deus, um dia Deus me falou que os caras já tinham escolhido seu caminho, e eu estava lá , tentando fazer a diferença. Deus falou pra eu ir arrumando as minhas coisas, cara, eu tava pra casar e Deus me dá uma dessa?? Que eu vou perder o trampo ? mas Ele éo único que sabe o que faz !

Mas fiquei feliz, porque lembrei da Bíblia, que Deus não faz nada sem falar com os profetas, pow, eu sou bem desqualificado aqui e Deus me chama de profeta!!! Pow, agradeço a Deus sempre, pois o elogio Dele é o que eu quero!

Deus coloriu a minha vida, eu me casei com Ele e agora temos passado por momentos tristes e felizes juntos, sempre juntos............


Agente fica cansado, porque tem aquele lado que Jesus falou, "profeta não tem honra na sua casa", cara isso é verdade, não que eu procure honra dos homens, mas agente batalha no silêncio, pois se agente divulga o que fazemos, vem um espiritual pra fazer um comentário de sua vida, e sempre eu carrego essa parada de ser doido, de ser meio Gregório Mcnutt! Que bobeira, não acho o Gregório doido, acho ele normal, doido são os comentaristas da vida dor irmãos, sempre com uma opinião pra tudo, pow, aí eu lembro até do raul Seixas, porque tem hora que é melhor ser uma metamorfose ambulante do que ser um chato religioso que tem sempre uma explicação pra vida das pessoas !


caraca, EU NÃO TENHO E NEM QUERO TER AS RESPOSTAS PRA NINGUÉM, POIS SÓ DEUS AS TEM CARA!!!!!!!!!



É, e nessas horas, que agente vê tanta gente que fala e depois diz: "não tou fazendo fofoca não, só tou comentando......"



Sinto muito em dizer, mas eu sou livre!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!


Dêxa quieto!

Então vamos cantar mais rap:


Punhalada pelas costas sei bem, já levei,
E olha que foram várias, umas duas, treis veis,
Mas é só alegria, só alegria mermão,
Não confiam em mim, sou sem padrão,
Acreditam nos gringos, tem dinheiro, falam fino,
Eu tenho gíria, pecados, sou um cão, maltratado,
Mas como a Bíblia diz, sou vivo e daí,
È aí que mora u pirigo meu fi,
Dexa os jovens comigo, sim, mas não espalha,
Pois eu quemo o teu filme, se´pá, só atrapalha,
Eu dou risada, logânimo, as vezes anônimo,
Mas eu amo esses caras de dobre ânimo,
Porque quando eu deito, eu me lembro em oração,
Deus eu queria enfiar um soco neles então,
Deus me acalma, lava minha alma e ensina,
E lá estou novamente, de botina suja na esquina..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário