terça-feira, 19 de abril de 2011

O Amigo do Noivo Gregório Mcnutt

Quando eu mudei de idéia sobre a minha vida, sobre meus valores, minhas ações, escutei de meu amigo Zampinha sobre o Gregório.

Eles estavam em Guarapari-ES e antes da pregação na praça, nos preparativos, um cara da prefeitura disse que não podiam ligar o som e tal...aí o cara disse: "Vocês tem que ter autorização para fazer isso !"E Gregório disse: "Autorização? Nós temos autorização, está aqui na Bíblia, Marcos 16:15 Ide ao Mundo e Pregai o Evangelho a toda a criatura!"

Aí o cara disse: "Tá bem, vocês podem pregar!"

Mas um dia quando eu morava em Vitória-ES em 2005, estava lá em um momento muito difícil da minha vida, quando fiquei sabendo que o Gregório ia em uma Igreja, chamda Igreja em Vitória. Pow, eu queria ver qual era do tal Grg e saí vuado do trabalho a pé, pois o engarrafamentoe stava grande, peguei chuva e quando cheguei estava no início da pregação.

O Gregório pegou o microfone e disse: "Quem aqui veio de ônibus? Deus quer honrar voc~e, porque nos EUA muitos jovens têm carros na garagem mas não vão à Casa de Deus !!!"

E depois, como de costeme ainda brincou: "Quem aqui veio de Ferrari? Eu quero falar com voc~e, eu quero seu dízimo!!!Hehehehehehe!"

Eu então tinha ido a pé, então Deus tinha algo para mim especial.

Foram três dias de reuniões, no segundo quando o Greg começou a pregar se levantou um cara tonto de Deus, encharcado de suor e lágrimas, possuído por Deus, e o greg começou a rir e disse: "Vocês tem que ficar assim!"

Vou, eu orei a Deus: Deus eu quero!"

Na véspera do 3º dia estava orando e Deus me deu uma passagem falando para se lembrar dos levitas que não plantal e tal, que é pra ajudar os caras dando comida e tals, aí eu, que estava com o meu dízimo de 30 conto e queria abençoar a alguém, Deus me disse pra dar pro Greg.

Pow loucura né!!! Logo pensei que o Greg ia na frente de muitos dizer: "Cara ce tá viajando? Não sou pastor não!!!" Então orei a Deus: "Deus, se eu encontrar só eu e o Greg (o que era difícil) então saberei que o Senhor realmente quer isso, mas se não, eu não querer passar por algum vexame !!"

Aí então começou o louvor!!

Na primeira música Deus disse: "Me louva que ue te curo!"

Comecei a orar.....

Comecei a pular e a sentir dentro de mim uma alegria, não, um gozo, uma sensação de emoção e prazer que nunca tinha sentido, eu chorava, eu louvava, eu agradecia, e pulava, até sem música tocando!!!!

Não sei por quanto tempo, mas eu não parei, só sei que estava muito suado, e quando o louvor terminou eu estava começando a me preocupar com aminha sáude, esses louvores de conferência costuma ser longos e eu estava pulando sem parar, estava com medo de ficar desidratado!

Aí fui para uma cantina, mas enquanto eu andava não consegui nem abrir os olhos e nem a parar de louvar a Deus. pedi um guaraná e continuei com os olhos fechador e louvando, a moça da cantina deve ter achado no mínimo estranho aquilo.

Aí quando estava voltando tinha um imnso corredor e quem eu vejo sozinho? O Gregório.

Tinha conversado um pouco com ele, sobre o Zampinha, o Dé, Ninha a Igreja, e aí virei e disse ao Greg: Gregório, não estou em nenhuma igreja aqui e Deus me falou pra te dar o meu dízimo (como Melquisedeque e Abraão) !

Esperei a pancada, mas o greg me olçhou e chorando disse: "Que isso cara brigado!"

Ele então subiu no púlpito, disse que um amigo dele, amigos de amigos dele, estava ali e lhe deu o dízimo, o Greg ainda brincou dizendo: "Tomara que o pastor dele não saiba disso!" Mas ele então pegou os tinta reais e colocou no gazofilácio da igreja e disse:

"Meu amiguinho, eu vou doar pra essa Igreja que gastou muito com esse evento, tá aqui o seu dinheiro cara e depois o Greg pediu para quem quisesse, doar uma grana pra ajudar os custos!!"


Cara, eu nunca vi depois disso, o Gregório levantar oferta para nada!!!!

Depois nos reencontramosem BH, na Lagoinha 2008, nos reencontramos e o Greg f~ez uma oração por mim e o samuel que foi pedreira!!!

Muitos comentam que o Greg erra muito por falar coisas duras às vezes, mas, o fruto de umas mentirinhas para agradar o povo, é pecado e deslexo para as coisas de Deus, é melhor ser franco, mesmo se passando por sem educação, isso é amor, falar a verdade, Jesus era assim , devemos ser e agradar somente a Deus, mas é bom ter cuidado, pra não serrmos Kisuco, e falar só aquilo que Deus mandar!


Coloquei aqui, algumas pregações do Gregório para download. Curtam e vivam com Jesus!!!

 http://www.4shared.com/account/dir/Tsg0PMvQ/sharing.html?rnd=75

Esse vídeo é muito manêro, pow, o negócio é sinceridade brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário