domingo, 12 de maio de 2013

Cuidado com os falsos Líderes (eles existem e Jesus falou que isso ia acontecer)



"nem todos os de Israel são, de fato, israelitas." (Romanos 9:6)


Colocando nos dias de hoje: são crentes, andam como crentes, falam como crentes, mas não são crentes.
E se eles não são cristãos, são o que?Estão em cima do muro?
O que parece pode não ser, Deus escolhe os que não são (sabemos disso), os que não parecem, como Jesus, nem seus irmãos criam nele lembram?


 "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos."(Mateus 24:24).

É fácil olhar um Henri Cristo e dizer que é falso, mas como é que alguns eleitos seriam enganados? Só se engana com uma cópia muito boa, então devemos ter cuidado ao defender uma pessoa que se diz crente ou líder, mas que conhecemos apenas pela mídia, sabemos que a mídia mascara as cosias, tanto para o bem, tanto para o mau.
Como enganar os cristãos? Os cristãos vão seguir um demônio? Claro que a aparência de um falso profeta será e é de uma aparência bem "evangélica" e nós cristãos temos que tomar cuidado para não ficarmos dando moral para aqueles que são falsos profetas.
Jesus disse aos fariseus(tinham aparência) vcs não são filhos de Abraão, são filhos do diabo, vc vai defender um filho do diabo?


Mas então alguém pergunta: como saberemos que tal pessoa é um falso profeta? Jesus nos ensinou bem: " Por seus frutos os conhecereis " (Mateus 7:16)

Eloquência, palavra bonita, ganhar multidões, não são frutos , exemplo= Hitler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário