quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Quando estou com os que são sei lei, concordo com eles tanto quanto possível, com a excessão naturalmente de que, como servo de Cristo, eu devo fazer sempre o que é correto. E assim, concordando com eles, posso ganhá-los também. Quando estou com aqueles cuja a consciência é fraca, torno-me fraco. Sim, qualquer que seja o tipo de pessoa, eu procuro acharum terreno comum com ela, para que me permita falar-lhe de Cristo e eu possa salvar alguns." (Paulo de Tarso)
 
Isso está sendo meu combustível, minha direção. As pessoas não entendem, me cobram dizendo, "Thiago sumiu", "Thiago tá sumido", mas esquecem de olhar aonde eu estou! Estou aonde o pecado está, não pecando, mas estando com eles, vivendo como eles vivem, mas de qualquer modo, seja por ações, palavras, demonstrando na lida, na prática o Jesus que me salvou !
Quero fazer quanto mais amigos mundanos for preciso, quero ser como eles, estar com eles o máximo possível, não tenho medo de desviar, um coração alcançado por Cristo sabe o que quer e eu quero ser como Jesus, que desceu do céu, para estar com nós, pecadores, todos, necessitados, o crente e o satãnico, todos, precisamos da mesma graça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário