quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ralação de Vira-lata do Céu






Muitas letras compostas em 2010/11 estão prestes a serem lançadas este ano, que pelo visto deve sair só em 2013. É muita luta tentar gravar cd independente, confiando somente em Deus.

Tudo é difícil, reunir a banda, a galera no mesmo feeling, isso porque não escolhemos o caminho mais fácil. Cobrar pelo cd seria tão normal e politicamente correto, falar nas letras coisas óbvias, que todo mundo fala, ter um comportamento óbvio, ser religiosamente/politicamente correto em tudo, seria o caminho mais fácil, pedir patrocínio, pedir ofertas, uma vez que o projeto precisa de grana para ser tocado, outros sons gravados, equipamentos e etc., mas definitivamente não foi para isso que estou aqui, não é desse jeito!

É difícil ter um lugar pra ensaiar, é difícil que os irmãos acreditem na proposta, pois tem hora que nosso trabalho soa meio "diferente demais". É ensaio que é interrompido do nada, por um, pelo outro, desligando o som sem falar nada, e a zuação em nosso jeito, nossa fala, é uma atitude punk e não indicação de irresponsabilidade, prefirimos falar de coisas muito sérias, mas de vez em quando com humor, para não entrarmos em depressão.

Na estrada, desde 2009,d esde som do diabo, até risadas menosprezando o som já levamos, mas ao mesmo tempo, tem outras paradas rolando, coisas essas que fazem agente olhar para frente, e dentre elas, a mais importante, que é a certeza de se estar fazendo o que se deveria fazer, orientado por aquele quem deu o don, e mandou arriscar e entrar em um terreno e desbravá-lo, não é fácil entrar em terreno desconhecido, os espias desbravadores, devem confiar só em Deus, mas aqueles que não confiam, chegam a cara na terra e logo morrem de medo.


Pensam que o Nego James desanima? É ruim hein cabeção, estou firme e forte, compondo, tendo idéias, ensaiando, "na teimosia da fé em Deus, abraçando crentes e ateus, curtindo uma vida na moral, com humildade de pecador mortal, confiando no sangue do advogado, que tira a culpa pelo que fiz de errado...

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário