segunda-feira, 21 de março de 2011

Carnaval 2011

mais um ano, é Graça!!!!

Por quê???
Porque somos pecadores uai !!!
Mas lá estávamos, e esse ano Deus colocou em nosso coração o espírito do bom samaritano, de olhar os caras quase mortos e levar pra hospedaria.Muitos tão na doidera, mas ainda se sentem bem, mas existe uma turma que tá capengando, que está na doidera por falta de opção. Bem, muitos desviados, mas o mais interessante foi um cara chapado que chegou perto de mim e pediu uma rima, eu lembrei que ele era de alguma igreja a mandei um improviso perguntando o que ele estava fazendo ali !

Não vou falar de coisas espirituais.O carnaval é uma festa bem sem sentido, em que a sociedade abençoa a libertinagem e depois chora seus mortos , fala sério !!! É mulher pelada, camisinha, propagandaas de cerveja, tudo isso em 4 dias livres e ainda falam bebam com moderação ? HIPOCRISIA !!!!!
Temos que pensar e questionar as coisas.
Muitos rostos eu vejo uma força incrível para se sentirem loucos ou alegres, mas parecem estar frustrados, a alegria não chega da forma com que sonham, e depois termina na fatídica quarta de cinzas.....que deprê !!!



Será que ser feliz é isso ???

Se for, prefiro ser triste, pois sem dúvida, não compensam as doenças, os mortos, as famílias destruídas, as depredações, para depois pagarmos caro, sustentando com nossos impostos, as cadeias, os hospitais, os Fóruns, os cemitérios, tudo isso, e muito mais em nome de uma alegria ! Não, não, não compensa !

Foi preciso eu virar um crente pra entender isso, que pena, poderia ter sido mais inteligente e enxergar isso com os olhos humannos mesmo, mas não foi possível.....

4 dias de libertinagem total, mas depois da quarta não, e aí querem frear o consumo de drogas, de álcool, de prostituição (também infantil), ESSE MUNDO É LOUCO MESMO !!!!!

COITADO DOS MAIS HUMILDES, QUE SÃO PRESA MAIS FÁCIL, PRESA DENTRO DESSA CADEIA DA SOCIEDADE CHAMADA DE NOVA ORDEM MUNDIAL !!!!

Por isso é que saímos e anunciamos que as coisas não precisam ser assim, que existe alegria acima até da religiosa, ora, se o que agente mostrasse fosse religião, estaríamos na tv pedindo indulgências, ou se candidatando a político, nosso objetivo é curar as pessoas com o mesmo remédio com o qual fomos curados!!!

Curados de quê?

Da "ingnorança"de fazer apenas o que a sociedade diz pra você fazer, mas o engraçado é que quando eu quero fazer o que está escrito na bíblia aí vem um pevertido falso moralista de botequim e diz : "Você é manipulado pelo pastor, pela religião !!! Oh, que liberalismo é esse meu fio ?????

A sociedade não manda mais em mim !!!

OS HOME, despertando do sono ........

Um comentário:

  1. Realmente, é massa esse trabalho de vcs...é preciso levar a verdade a todo custo a pesoas que não enxergam a um palmo de seus olhos...é benção para nossas vidas e daqueles que nos ouvem e seguem...enfim....em tempo e fora de tempo é preciso pregar....parabéns a vcs que entendem isso..fico feliz, muito feliz...Que DEus os abençoe sempre.Xero.

    ResponderExcluir