sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Qual é O Preço ?

Quando gravei o meu primeiro cd me disseram que eu era desorganizado. Que eu deveria cobrar pelo menos 5 conto pelo cd, para as pessoas darem valor ao meu ministério, e para eu ter credibilidade. Não qye eu seja mais santo do que ninguém, mas não quero arredar o pé de fazer a vontade de Deus. Eu não preciso de salário, eu trabalho com minhas p´roprias mãos, ganho mal, mas tenho o que preciso. Por isso ainda estou aqui, no perrengue para bancar a gravação do segundo cd e não estou nem aí para a valorização do meu trabalho via 5 reais. Eu quero algo maior, como no encontro de motociclistas que tocamos e algumas mulheres que nos ouviam choraram e disseram : " Eu quero isso pra mim, eu preciso de mudar a minha vida !"ISSO É O MEU PAGAMENTO !!!! Keith Green é meu exemplo, Paulo, Daniel, Eliseu, Neemias, todos eles não fizeram questão de ofertas......hemmmm, e o que falar do meu amado Jesus..................................sem palavras................

Nenhum comentário:

Postar um comentário